sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Papo Reto - Conflito Urbano Part. Alex MC

Papo Reto
(ALEX MC)          Para Baixar Clique Aqui
Já esgotou minha agora vou jogar na cara, que vida podre é essa só resulta em lagrimas, tiroteio bang-bang e os cofronto entre gangue,B.A. e mocambinho vão naufragar em mar de sangue, só vejo ladrão dizer que jogou pedra no safado,  não vejo um dizer que foi atrás de um trabalho, só invade o mercado de capuz gritando assalto, na mira de 12 gambé fica de 4, tem camara de filmagem gambé de walk-talk cena de medo e odio tipo filme de riticock.
Lagrima rola no canto dos olhos, atras das grades melancolicos, em saber que o crime não compensa, mas, pra ti tava perfeito a pedra e o cheiro  foi mais forte que meus conselhos vou juntar meus bagulho vou me embora dessa porra,
mas, todo bairro é perigoso, tudo a mesma coisa, moleque doido de olhar psicopata, puxa o facão pra quem não é da quebrada, já briguei na rua convivi com os bagunçeiro agora é só sussego, quero paz e amor primeiro, de playboy eu tenho é raiva queria ver se decopondo, queria milhões de litro no seu sangue pra formar nosso mar morto, trilha meu caminho sai fora do espinhos não pensa que a vida é só sorriso, amor e glória, quantos já se foram numa trsite trajetória sou alex Mc, conversa cruel rima agressiva, mas, invade sua mente com idéias positivas :largue as drogas, venda o ferro ,o crime não compensa, só resulta em bença de padre e agua benta...
(LEANDRO)
Meu assunto é de favela ,rima é de quebrada, a vida aqui não é novela muita fé na sua jornada e meta pé nessa estrada, encare os problemas de cabeça erguida que se foda o sistema, mas, vale a sua vida periferia infelizmente a porra da violencia tá presente, pilantragem covardia dedo empossa no gatilho, a responsa tá nos pente e a maldade tá na mente infelizmente, infelizmente ainda vejo a tiazinha velar o filho morto na troca de tiros, na briga de gangues, lagrimas derramadas sobre o corpo, em terra de bang-bang, se acha pouco as drogas que consomem, que destroi moleque novo, que corrói , interrompe seus sonhos, pertuba o seu sono, o futuro as novas gerações no abandono perdidos no escuro, a prostituição toma conta, a pedra e o pó de ponta a ponta a guerra pela poder tritolao, alienado, o que faz matar, o que faz morrer, tem que ter pra poder ser, o objetivo aqui é sobreviver em meio aos tantos erros, manter-se vivo em meio desespero, mas a fé me alimenta me sustenta, mantém em pé na certeza que isso tudo é passageiro que na vida se procurar vai descobrir que ainda existe beleza
(ELFO)
Sangue jorra, mãe que chora e eu só lamento, quem tem a mente fraca se auto-suicida, trema ao saber que você pode ser vitima do fogo cruzado e sair baleado, esse é o recado não queira ser o coringa do baralho, andou errado perdeu amanheceu todo furado, estado, de calamidade na sociedade. Na madrugada o cuidado é redobrado, eu to ligado, sem trégua ninguém é otário respeite os aliados, No Buenos Aires ou no Mocambim meu nome é Elfo e aí mulekim, por aqui ta dificil de viver, pode crê por aqui se sair da linha é vala, puxam o ferro te escalam e te metem bala. Aí já era te transformam em finado. Mas o cara que matou também se torna um alvo, e quem perde um aliado só pensa em revidar e assim é sem fim nunca vai acabar... Tem que se integrar, se entrosar, interagir, tem que ter proceder e agir pra não cair, tem que ter fé, só quem é, sem migué, não seja um Mané. Papo reto vei, sem caô, tem q se manter vivo véi nessa selva, se liga que o bagulho é doido e só os forte sobrevivem.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah parceiro valew aew óh pela divulgação é noix na rua fie
alex - mc/conflito urbano/e andré/ hip hop na quebrada sempre.

Anônimo disse...

ALEX- MC
ah parceiro valew aew óh pela divulgação é noix na rua fie
alex - mc/conflito urbano/e andré/ hip hop na quebrada sempre.