sábado, 12 de março de 2011

O Pacto - Eu e minha Preta




Eu e minha preta
Abram alas deixa ela passar com seu gingado
No charme da cor, cabelo cacheado
Apaixonado sim ,e ai? o q há de errado?
Rimador da dor ,não deixa o amor de lado
Sem descer do salto, vem que eu não disfarço
Subtraiu meu coração, tomou de assalto
Morena tropical ,natural 100%
O perfume da flor que atrai, eu me rendo
E com ela eu aprendo, amando, vivendo
Na Dor e na alegria, sorrindo ou sofrendo
Nas juras de amor que não sai da cabeça
É o carinho , afago é o afeto da preta


És Estrela do meu show
Só, só, só..
Só quero que te dar amor
Vem, vem ,vem..
Te Amo
Que eu te amo minha preta e você sabe, Te amo,  você sabe...
Te amo


O coração palpita e não há quem resista
Ao  encanto fatal , o poder da conquista
Ela tem paciência, esbanja experiência
Inteligência pra agir com consciência
Tem dedicação, musa da inspiração
A melodia exata, o compor da canção
Me faz perder o chão se estou junto a ti
Pela 1ª vez enfim pude sentir
É o que sonhei pra mim, ela transmite paz
No bem que tu me faz, vem chega mais
Cola o corpo no meu, foca só na imagem
A preta mais eu é mistura, é contraste

És Estrela do meu show
Só, só, só..
Só quero que te dar amor
Vem, vem ,vem..
Te Amo
Que eu te amo minha preta e você sabe, Te amo,  você sabe...
Te amo

Na dificuldade ela é volta por cima
A deusa do meu lar com olhar de menina
Serena, pequena e o coração enorme
Atenciosa pra família, ela é suporte
Companheira fiel , tu és meu ombro amigo
Aja o que houver sempre estarei contigo
Ela mãe, mulher, ela é minha jóia rara
Inveja?? Se Deus uniu ninguém separa
E pra língua que fala e que se contradiz
É porque é mal amado, frustrado, infeliz
Pra ser sincero fiz e não faço desfeita
Exaltando o amor pra cantar pra minha preta
És  Estrela do meu show
Só, só, só..
Só quero que te dar amor
Vem, vem ,vem..
Te Amo
Que eu te amo minha preta e voce sabe, Te amo,  você sabe...
Te amo
És a estrela do meu show
Só quero te dar amor, te amo, te amo
És a estrela do meu show
Só quero te dar amor, te amo, te amo


 Download da musica Clique Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

gente disponibilizem a música novamente