terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Irmandade - Criptonita



Download da música Clique AQUI
 A Irmandade - Criponita
Realidade dói , como dói , tá vendo?
A pedra crescendo,veneno 100%
Fuma e não consegue parar
Lombra do capeta no ar
Agonia vou atrás de grana
Se não achar não vou curtir essa lombra
Vou caminhando já não sei mas o que eu faço
Essa droga me perturba , ta complicado
To desesperado,noiado, esse é meu caso
To afim de roubar e não encontrei nada
Se aparecer topo qualquer parada
Meu sangue ta fervendo to me sentindo estranho
Sem fome, ilusão dominando
To de bico naquele maluco vou passar o pano
Não to mais nem ai pra quem ta me olhando
Já nem sei mas o que eu faço parece que o mundo ta se acabando
a pedra esta me matando
(...)
Já é 7hrs to naquela, to ficando louco
E não encontro essa pedra
Não tenho mais nada, acabei com tudo
Filho, família, até meu orgulho
Ninguém me conhece mais, to sozinho jogados pra cobras
ninguém se preocupa comigo
Cadê meus pais nessa hora?
Sofreram demais foram embora
Será que Deus existe mesmo?
Porque não olha pra mim a situação que estou vivendo
Olhe pra mim estou morrendo
To desesperado é forte o arrependimento
Tanta dor é só lamento, eu não agüento mais
Tire logo minha vida pedra me deixa em paz
Meu corpo está enfraquecendo
Não da mais, eu estou descendo...

A pedra mata, a pedra mata, a pedra mata oww
A pedra mata, a pedra mata, a pedra mata oww
(...)

2 comentários:

leis da favela disse...

fmz familia hip hop

leis da favela disse...

bom som de vc´s. tavalendo fmz na correria.